Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Croché antigo - Old crocheted

 
Deixo aqui um croché muito antigo que resolvi aproveitar.
I leave here a very old crochet I decided to take advantage.

 
Nas pontas tinha uma borboleta feita com ponto de borboto.
The tips had a butterfly made with bobble point.


Alguém se lembra deste tipo de panos? Há muitos anos usavam-se.
Does anyone remember such cloths? Many years ago they used up.
 

 
Eu até gostei de o reutilizar, foi feito em linha número 12. O que acharam?
I even liked the reuse was made in line number 12. What do you think?

6 comentários:

  1. São bem bonitos Manuela, eu adoro!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Manuela, que lindo esse napperon. Aprecio esses trabalhos e tenho alguns.
    Em cima do piano gosto de ter um: ou um mais fininho, feito pela minha mãe, ou outro que termina com berloques, feito por mim.
    Há pessoas que acham isso piroso, mas eu gosto muito e uso-os em cima de alguns móveis, alternando-os com os de linho, em richelieu!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Manuela...eu adoro borboletas...e este naperon está bem lindo!!! bj

    ResponderEliminar
  4. Acabo de abrir um blog para quem gosta de peças e projetos feitos por uma artesão...nos seus tempos livres:

    http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt

    Será sempre bem vindo (a)!

    ResponderEliminar
  5. Manuela, as sobremesas muito doces não me atraem, por isso quando as como têm de ser como o flã de maçã, que algumas pessoas poderão achar desenxabida... problema que se resolve acrescentando-lhe mais açúcar! Se é gulosa, use mais duas colherzinhas de açúcar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Se me lembro, bem bonitos! E adoro borboletas, esse é uma preciosidade!
    Beijinhos,
    Ana( Ana Love Craft)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...